Política de Frete
A Estrella Mobil está trabalhando atualmente com uma formas de envios.
Entrega PAC: possui um valor mais barato e um prazo um pouco maior.
Entrega SEDEX: possui um valor mais caro e um prazo de entrega menor.
Entrega VIA TRANSPORTADORA: possui um valor mais caro e um prazo de entrega maior.
Entregas com pagamento por Cartão de Crédito
Se você efetuou o pagamento do seu pedido por cartão de crédito, começamos a preparar o envio a partir do momento em que tivermos a liberação e confirmação de pagamento pela administradora. Esse prazo pode se estender até o próximo dia útil.
Horários para as entregas
As entregas são feitas de Segunda a Sexta-Feira pelos Correios, das 8h às 18h. (Excepcionalmente em alguns casos as entregas podem acontecer no sábado).
Sobre o Frete
O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem) do produto e as formas de entregas citadas acima. O frete é informado quando você selecionar um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado. O frete é cobrado e incluído na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.
E se extraviar?
Você pode acompanhar o status do seu pedido na loja, no link “Meus Pedidos”. Você também pode acompanhar no site dos Correios, incluindo o código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail.
Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar no prazo de até 7 dias o não recebimento da mercadoria. Neste caso, se for confirmado o extravio pelos Correios, a Estrella Mobil se responsabiliza pelo reenvio.
Entenda nossos Prazos de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado, e não quando o pedido é realizado.
Digamos que o seu pedido tenha sido confirmado no dia 2, então começa a contar o nosso prazo de entrega de até 2 dias úteis até a liberação do pedido para envio. (sábado e domingo não são dias úteis.).
Temos esse prazo para que o seu pedido seja enviado corretamente e sem problemas. É uma medida de segurança nossa, mas isso não impede que o seu pedido seja enviado antes.
Após a liberação do seu pedido, ele é coletado pelos Correios no mesmo dia ou no dia seguinte, e então começa a contar o prazo de entrega dos Correios.
No próximo dia útil é enviado para o seu e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar o status do seu pedido, e enviamos mediante a disponibilização do mesmo pelos Correios em nosso sistema.
Esta política é válida a partir de Janeiro 2022.